Executivos de Salvador: Um pouco mais de conforto por 20 centavos a mais que os ônibus convencionais

Eles são mais confortáveis, são pequenos e fazem algumas ligações em que o sistema convencional deixa falho, são os Executivos que operam em linhas seletivas da capital baiana.

As empresas BTU, Expresso Vitória e União são responsáveis por uma frota que é equipada com poltronas rodoviárias, cortina, ar-condicionado e som ambiente além de serem guiados por motoristas fardados de maneira diferenciada.

A tarifa dos executivos custa 20 centavos a mais do que é cobrado pelos veículos convencionais e seus principais pontos de partida são os Shoppings Iguatemi, Salvador e Paralela fazendo linhas circulares em sua maioria com destinos o Comercio e a Praça da Sé que passam pelos principais áreas da cidade como o boêmio bairro do Rio Vermelho, as largas ruas da Pituba, a orla do bairro da Barra e as principais ruas do Centro antigo de Salvador.

Quem utiliza o serviço reclama do uso de micro-ônibus nas rotas que poderiam estar sendo operadas por ônibus de maior porte, o que atualmente gera lotação em alguns horários e a insegurança nas rotas que passam especialmente pelo bairro da Federação no centro de Salvador pelo índice de assaltos.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s