Salvador Norte iniciará 2015 com 150 novos ônibus

IMG_0213A Salvador Norte Transportes iniciará 2015 com muitas novidades, além de ser o pontapé inicial de suas operações, marcará importantes mudanças no sistema de transporte coletivo urbano de Salvador com impactos no dia a dia do cidadão.

IMG_0303
O consórcio formado pela Rio Vermelho, BTU, Central, Ondina e Verdemar será responsável por transportar os soteropolitanos residentes nas regiões da Orla e Centro para os mais diversos cantos da cidade com uma frota que irá passar de 1000 ônibus entre os fixos e veículos de apoio.

IMG_0279
Muitos investimentos estão sendo realizados e os que mais serão percebidos pelos usuários serão a renovação de frota, a padronização dos ônibus, a unificação das antigas empresas nas 3 novas e a mudança do embarque que ocorria pela traseira e passará a ser realizado pela dianteira.

IMG_0222
A Salvador Norte colocará em operação apenas em janeiro 150 novos ônibus com as carrocerias Marcopolo Torino 2007 e Comil Svelto 2012 nos chassi Volksbus 17-230 OD V-Tronic e Mercedes-Benz OF1724.

IMG_0218
O Urbaianos esteve presente na sede da Viação Rio Vermelho para trazer os detalhes dos novos ônibus com a carroceria Marcopolo Torino 2007 e o inédito chassi Mercedes-Benz OF1724.

Confiram nossa galeria especial:


ELES SÃO EQUIPADOS COM…

  •  ITINERÁRIO ELETRÔNICO FRT BRANCO
  •  ELEVADOR PARA DEFICIENTES FÍSICOS ORTOBRÁS
  •  1 VAGA PARA CADEIRAS DE RODAS
  •  JANELAS COM VIDROS FUMÊ
  •  VENTILAÇÃO FORÇADA
  •  ASSOALHO ALUMÍNIO
  •  40 LUGARES SENTADOS

Devem iniciar suas operações nos primeiros dias do mês de janeiro.

Anúncios

4 comentários em “Salvador Norte iniciará 2015 com 150 novos ônibus

  1. Até agora só se fala na melhoria que que vai ter as empresas, os usuários vão continuar com os péssimo serviços prestados pela empresas.

  2. Que maravilha, parabéns, os ônibus agora são dignos de atender uma cidade linda e cada dia moderna, a entrada pela dianteira será igual a do Rio pena que não terá ar condicionado´espero que a população cuide bem do seu patrimônio e não rabisque e corte os bancos como fazem aqui no Rio.

  3. É uma pena, uma cidade que possuía pinturas lindas como a das empresas BTU, Joevanza, Boa Viagem, ficar reduzida a três cores, que nem contemplam o vermelho da bandeira baiana. E as jardineiras como ficarão?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s