No ano de 2014 fomos muito mais você, em 2015 você estará ainda mais integrado conosco

O Urbaianos no ano de 2014 foi ponto de informações sobre o transporte público, aqui adiantamos a nova fase da empresa Boa Viagem que trocou de layout no inicio do ano, por aqui trouxemos o inicio das operações da empresa LC Turismo na linha 878 Camaçari / Simões Filho, aqui detalhamos os novos ônibus da São Cristóvão e Modelo, relembramos velhos tempos do sistema de transporte coletivo de Salvador, homenageamos a história e trajetória das empresas Barramar e Capital, mostramos uma nova Cacique Transportes nascendo, numa parceria inédita com o CFOSE realizamos um trabalho histórico sobre a Bomfim, falamos sobre licitação, falamos sobre quem venceu a concorrência para as bacias, prestamos serviços como o Linhas e Roteiros que destrinchou as rotas de Salvador e Camaçari e que chegará aos outros cantos da Bahia, falamos sobre o destino de parte dos carros da Barramar, trouxemos novidades e testes da Viação Rio Vermelho e uma cobertura completa para a entrega dos novos ônibus do Integra Salvador.

Dois Mil e Quatorze foi um ano histórico não apenas para o cidadão baiano no que tange transporte público mas foi um ano altamente positivo para a família Urbaianos.

Agradecemos a todos que nos acompanharam durante todo este ano e em 2015 o compromisso de nos integrar continua firme e forte.

Urbaianos, 2015 Integra

Aqui está um resumo:

O Museu do Louvre, em Paris, é visitado todos os anos por 8.5 milhões de pessoas. Este blog foi visitado cerca de 94.000 vezes em 2014. Se fosse o Louvre, eram precisos 4 dias para todas essas pessoas o visitarem.

Clique aqui para ver o relatório completo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s