Linhas e Roteiros: 1508 Pirajá / Pituba

157_5006

A LINHA

A principal ligação do populoso bairro de Pirajá com o centro financeiro de Salvador localizado na região da Avenida ACM, Caminho das Árvores, Avenida Tancredo Neves, Avenida Paulo VI e o bairro da Pituba é a linha 1508 Pirajá / Pituba, operada pela Plataforma Transportes, tem 9 ônibus fixos.

 

O ROTEIRO

Sentido Pituba…

Rua Velha, Rua Nova, Campinas de Pirajá, São Caetano, Largo do Tanque, Avenida San Martin, Retiro, Avenida Barros Reis, Viaduto da Rótula do Abacaxi, Avenida ACM, Centro Empresarial Iguatemi, Caminho das Arvores, Paulo VI e Praça Nossa Senhora da Luz na Pituba.

1508

Sentindo Pirajá…

Itaigara, Avenida ACM, Shopping Iguatemi, Avenida Tancredo Neves, Salvador Shopping, Estação Iguatemi, Viaduto da Rótula do Abacaxi, Barros Reis, Retiro, San Martin, Largo do Tanque, São Caetano e Campinas de Pirajá até chegar ao bairro de Pirajá passando primeiro pela Rua Nova.

 

PRINCIPAIS PONTOS

No sentido Pituba sua demanda se concentra nos bairros de Pirajá, São Caetano e Avenida San Martin com destino ao Detran, Shopping Iguatemi, Caminho das Arvores, Paulo VI e Itaigara. No retorno o maior movimento de passageiros se dá no inverso.

IMG_0629

TEMPO E HORÁRIOS

Com frequencia variante de 10 a 20 minutos nos horários de pico e de 20 a 35 minutos nos outros horários a linha é operada por 9 ônibus. Sua viagem ida sem problemas com trânsito pode ser realizado em 1h15 e volta 1h45.

 

VARIANTE VIA BR

Nos horários de pico são realizadas viagens expressas via BR324 partindo de Pirajá. O objetivo é levar os residentes em Pirajá de maneira mais rápida ao seu destino.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s