Terceiro dia de adequação no sistema de ônibus muda a operadora de mais linhas

IMG_2797No terceiro dia de mudanças no sistema de transporte urbano em Salvador, novas linhas foram contempladas com a substituição de operadoras. Na bacia A, a Plataforma Transportes (Axé) assumiu duas linhas uma no bairro de Boa Vista do São Caetano e outra no bairro do São Caetano. Na bacia B, o destaque foi o inicio das operações da OT Trans (Modelo / São Cristóvão) no bairro do Castelo Branco e São Marcos. Na bacia C, Pau Miúdo passou a ter comando do Consorcio Salvador Norte (Central) e deverá dominar a região do Largo do Tamarineiro.

EM DESTAQUE:

Plataforma Transportes assume a linha 0334 SÃO CAETANO / BARRA

Operada pela Transol/OT Trans até o dia 19/4, a 0334 São Caetano / Barra, tem 9 ônibus fixos e uma versão filha a 0334-01 São Caetano / Garibaldi (Até Hospital Jorge Valente), agora é operada Axé/Plataforma Transportes. Com roteiro que se diferencia de outras linhas para Barra, passantes pelo bairro, a 0334 é a única a passar pela Avenida San Martin e engloba em sua operação as avenidas Bonocô, Ogunjá, Vasco da Gama, Garibaldi, Adhemar de Barros e Oceânica.

OT Trans assume linhas do bairro de Castelo Branco

Todas as linhas que eram operadas pela Axé Transportes Urbanos no bairro de Castelo Branco, passaram para as operações da OT Trans (São Cristóvão/Modelo/ExpressoVitória) hoje 20/4. Destaque para a 1303 Castelo Branco / Campo Grande, linha que tem 9 ônibus fixos liga o bairro do Castelo Branco ao Campo Grande passando pelo bairro do São Caetano, Calçada e Comércio.

OT Trans no bairro de Doron

Apesar de ainda não ter assumido ainda a totalidade das operações das linhas no bairro, a OT Trans (União), já se encontra no comando das linhas 1125 Doron / Barra R1, 1126 Doron / Barra R2 e 1127 Doron – Pernambués / Ribeira. Em destaque a 1126 Doron / Barra R2, linha que era operada pela Empresa de Transportes Joevanza inclui em seu roteiro a Avenida Magalhães Neto, Avenida Manoel Dias da Silva e Amaralina na ida.

PROCESSO DEVE SER FINALIZADO AMANHÃ

O processo de permuta de linhas para as suas respectivas empresas, deverá ser concluído no dia de amanhã (21/4). A adequação esta prevista em edital de licitação, da qual se sairam vencedoras Plataforma Transportes, OT Trans e Consorcio Salvador Norte, prevê a adequação dos ônibus ao que foi exigido no pleito e a adequação de suas frotas as suas respectivas bacias.

Anúncios

Um comentário em “Terceiro dia de adequação no sistema de ônibus muda a operadora de mais linhas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s