Lis Transportes e Turismo chega no segmento metropolitano

IMG_7157Tradicional empresa do ramo de fretamento de pessoal e turismo, a Lis Transportes e Turismo agora chega no transporte metropolitano de Salvador. Informações extraoficiais dão conta de que a empresa tenha adquirido as linhas da Linha Verde, conhecida por transportar soteropolitanos até as badaladas praias e localidades do litoral norte baiano.

Um dos ônibus da sergipana Bomfim que foram incorporadas a Lis.
Um dos ônibus da sergipana Bomfim que foram incorporadas a Lis.

Durante o São João, puderam ser vistos vários ônibus da empresa a Serviço da Linha Verde, para isto foram incorporados a Lis, parte dos ônibus parados pela empresa sergipana Bomfim, fechada em 2014.

IMG_7154

A Lis chega no segmento metropolitano surpreendo os baianos com os novos ônibus adquiridos, William Francisco flagrou em Curitiba pelo menos 5 unidades, de uma configuração inédita no país, na estrada com destino a Salvador. São os primeiros ônibus com chassi Iveco S170 da Bahia, depois do fechamento da Barramar e são os primeiros GranVia 2014 do estado.

IMG_7134

O chassi S170 da Iveco é uma novidade no mercado de ônibus brasileiro, possui motorização de 6 cilindros com 280 cavalos de potência. Já a carroceria Mascarello GranVia 2014, é considerada a mais larga do mercado, ampliando a capacidade de transportar passageiros em pé.

Anúncios

5 comentários em “Lis Transportes e Turismo chega no segmento metropolitano

  1. Oi boa tarde,
    gostaria de saber se for possivel os horarios da linha que faz a região metropolotana madre de deus via candeias pra lauro de freitas. pois venho fazendo uso desta linha fazendo o retorno pego em Candeias e quero fazer tambem indo.

    grata pela atenção

  2. Por favor poderia me dizer o horário da linha madre de deus × Lauro, pois ainda n consegui me habituar com os horários. Pois parece q muda constabtemente!

  3. Estou indignada com o que empresas como a Lis estão permitindo. Tomei o ônibus da Lis que saiu do Centro empresarial Iguatemi ontem às 9:30. Além da quantidade ilimitada de passageiros que viajam em pé quase sentados no colo de quem vai sentado, temos que conviver com vendedores de água, balas e outros gritando nos nossos ouvidos dentro dos ônibus. Em São Cristóvão entrou um pastor que foi vomitando a sua verborreia demagógica até a praia do forte e, claro, aproveitando para vender seus produtos. Nem a entrada de outro vendedor com um rádio pendurado na maior altura vendendo música gospel impediu nem um nem outro de se calarem. E assim seguimos até a praia do forte no meio desse ambiente enlouquecedor.
    Não voltarei a fazer uso de tal transporte e alertarei todos os meus amigos sobre a compra de viagens integrando, sem querermos, passeio com pseudo cultos religiosos e feiras livres.
    Obrigada
    Denise Scheyerl

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s