IMG_5516

Embarcar em um ônibus de algumas linhas específicas em Salvador é um desafio que diariamente o cidadão é obrigado a enfrentar. São muitos e mais diversos os roteiros em que o passageiro passa dificuldades com lotação e é algo recorrente nas linhas de demanda mais extrema nas três empresas concessionárias do sistema: CSN Transportes, OT Trans e Plataforma Transportes.

IMG_5517

Uma das linhas mais difíceis de se embarcar sobretudo na Avenida Paralela, no ponto de ônibus localizado na altura do Imbuí é a 1055 Estação Mussurunga / Ribeira. Alguns dos motivos que podem ser apontados como causadores desses incômodos para os usuários são a falta de opções de roteiros que conectem a Avenida Paralela com a região da Avenida San Martin, Suburbana, Liberdade, São Caetano e Fazenda Grande do Retiro que tenham uma frequência razoável, concentração de várias demandas em um único roteiro já que esta linha também existe para atender o passageiro da Península Itapagipana e a falta de outras opções expressas.

20151208160142

A CSN Transportes disponibiliza para esta linha 17 ônibus e sua frota tem passado por constantes renovações.

Anúncios

Um comentário em “Lotação: Linha 1055 não da conta da demanda

  1. Bom dia os ônibus que fazem a alinha ribeira estação mussurunga e cab massaranduba não param no ponto da Avenida Luis Eduardo isso e algo costumeiro dos motoristas, não sei mas a quem reclamar nos moradores do bairro da baixinha do são gonçalo do retiro pedimos providência porque precisamos trabalhar. Grata

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s