Integrar a linha 2 do metrô com a grande gama de serviços e órgãos do Centro Administrativo da Bahia (CAB), sem precisar desembolsar nada por isso. É com este objetivo que começou a operar na manhã desta terça-feira (23), duas novas linhas circulares pelo CAB, operadas pela Asabela Transportes.

Os roteiros criados, nasceram com o intuito de dinamizar os deslocamentos no centro administrativo, levando em consideração o atendimento de todas avenidas e sua integração com as Estações CAB e Pituaçu do metrô. Para isto as novas linhas são atendidas por 2 ônibus cada, com intervalos de 10 a 15 minutos entre uma partida e outra.

Se ligue nos roteiros:

Integração Metrô / CAB 1

Companhia Baiana de Pesquisas Minerais (4° Avenida); Secretaria de Educação / Tribunal de Justiça / Ministério Público  (5° Avenida);  Procuradoria Geral do Estado / Governadoria (3° Avenida – Retorno no Bolívar); Secretaria de Planejamento / Companhia de Desenvolvimento Rural / Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional ( 2° Avenida), Monumento do CAB, Balança, Assembléia Legislativa da Bahia (1° Avenida), 5° Avenida; Secretaria de Saúde, Embasa, Secretaria de Agricultura, Juizado Especial Federal (4° Avenida).

Integração Metrô / CAB 2

Bolívar; Secretaria de Planejamento / Companhia de Desenvolvimento Rural / Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (2° Avenida); Monumento do CAB, Balança, Assembléia Legislativa da Bahia (1° Avenida); 5° Avenida; Secretaria de Saúde, Embasa, Secretaria de Agricultura, Juizado Especial Federal (4° Avenida); Retorno na Passarela de Pituaçu-CBPM; Retorno em frente ao Inema; Secretaria de Educação / Tribunal de Justiça / Ministério Público (5° Avenida); 3° Avenida.

c1521d7d-371d-40b1-8dc1-68772e9d29b4
Veículo da Asabela que atualmente está sendo utilizado pelas novas linhas de Integração do CAB.

Linhas Horárias:

Com o início das operações das Estações do Metrô em Pituaçu e no CAB, as linhas de ônibus horárias que partiam de diversos bairros da cidade, deixaram de operar na manhã de hoje. Com isto o acesso ao CAB poderá ser feito pela linha 2 do metrô, através da Integração aberta com os coletivos de Salvador e da Região Metropolitana. Paara aproveitar esses benefícios a pessoa deverá ter em mãos os cartões do Salvador Card, Metropasse ou da CCR Metrô Bahia.

foto: SECOM/BA

Texto: Gênesis Freitas – Urbaianos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s